2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

CCEE busca empresa para modernizar aplicações do CliqCCEE

Consultorias podem manifestar interesse até a próxima sexta-feira (17)

Autor: 13 de fevereiro de 2023Oportunidades
2 minutos de leitura
CCEE busca empresa para modernizar aplicações do CliqCCEE

A concorrência pública foi aberta hoje e publicada no DOU (Diário Oficial da União)

A CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) está buscando empresas para prestar serviços de consultoria para modernização da arquitetura de aplicações do CliqCCEE, o sistema de contabilização e liquidação do órgão. A concorrência pública foi aberta hoje e publicada no DOU (Diário Oficial da União).

Segundo a CCEE, a medida integra o Projeto Meta II, que decorre de acordo de empréstimo do Ministério de Minas e Energia com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento.

Como beneficiária do acordo, a CCEE é a responsável por gerenciar a contratação. As empresas têm até sexta-feira (17) para manifestarem o interesse. O projeto terá duração de 18 meses com início previsto para junho de 2023.

As consultoras interessadas deverão fornecer informações demonstrando que possuem as qualificações exigidas e relevante experiência para executar os serviços, incluindo pelo menos as seguintes informações:

  • Portfólio ou prospecto apresentando a empresa;
  • Lista de contratantes para os quais tenha prestado serviços semelhantes. A lista deve incluir, para cada contrato:
    • Descrição dos serviços prestados e data de conclusão do contrato,
    • Nome, telefone e endereço de e-mail do responsável pela gestão desses contratos em cada contratante.

As manifestações de interesse com os respectivos portfólios deverão ser encaminhadas ao e-mail [email protected]. O detalhado Termo de Referência para estes serviços pode ser encontrado aqui.

A CCEE destaca que as consultorias Interessadas deverão dar a devida atenção à Seção III, parágrafos 3.14, 3.16, 3.17, 3.21, 3.22 e 3.23 do Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento do Banco Mundial, versão Julho/2016, que estabelece a política do Banco Mundial sobre conflito de interesse.

A Consultora vencedora será selecionada de acordo com o método SBQC (Seleção Baseada em Qualidade e Custo), como estabelecido no Regulamento de Aquisições.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.