A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Ecori Energia Solar confirmou a sua presença na Intersolar South America 2021. O evento vai acontecer entre 18 a 20 de outubro de 2021 na cidade de São Paulo (SP).
“A Intersolar vem crescendo ano após ano. Desde a primeira edição em que participamos, em 2017, vimos um crescimento também na qualidade do público, cada vez mais técnico e disposto a adquirir conhecimento”, afirma Leandro Martins, presidente da Ecori.
“Este ano, temos certeza de que a Intersolar será um sucesso diante da demanda retraída do público, que não pode participar de eventos deste porte no ano passado por restrições impostas pela pandemia”, completa.
O estande da Ecori, localizado no D1-40 com mais de 230 m², foi projetado para atender todos os protocolos sanitários contra a Covid-19. Segundo a empresa, todos os produtos expostos serão higienizados com frequência e também será possível visualizá-los por meio de hologramas.
Leia também: Parceria Ecori e SolarEdge completa três anos no mercado solar brasileiro
Além disso, será possível escanear com um celular um QR code com as informações técnicas dos produtos. Por meio de aproximação, a equipe da distribuidora vai transferir todos os seus dados diretamente para o celular do visitante usando a tecnologia NFC (Near Field Communication – Comunicação de Campo Próximo).
A cada três horas, as máscaras de todos que estão trabalhando no estande serão trocadas e não haverá, também, distribuição de panfletos e/ou catálogos.
Congresso
Durante o evento são apresentados assuntos que cercam o setor de energia solar pelo mundo. A Ecori vai participar do painel “Experiência de Campo – Geração Centralizada e Distribuída.”
A mesa de discussão está marcada para o dia 19 de outubro das 9h às 10h30 e conta com a presença de Arthur Santini, diretor da Ecori. Serão abordados as tendências de operação de sistemas, como evitar falhas e garantir melhor desempenho e quais as melhores tecnologias presentes no território nacional.