5 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Ecori confirma presença na Intersolar South America 2021

Além da exposição de equipamentos, a distribuidora também participará dos congressos

Autor: 28 de setembro de 2021Brasil
Ecori confirma presença na Intersolar South America 2021

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Ecori Energia Solar confirmou a sua presença na Intersolar South America 2021. O evento vai acontecer entre 18 a 20 de outubro de 2021 na cidade de São Paulo (SP). 

“A Intersolar vem crescendo ano após ano. Desde a primeira edição em que participamos, em 2017, vimos um crescimento também na qualidade do público, cada vez mais técnico e disposto a adquirir conhecimento”, afirma Leandro Martins, presidente da Ecori.

“Este ano, temos certeza de que a Intersolar será um sucesso diante da demanda retraída do público, que não pode participar de eventos deste porte no ano passado por restrições impostas pela pandemia”, completa. 

O estande da Ecori, localizado no D1-40 com mais de 230 m², foi projetado para atender todos os protocolos sanitários contra a Covid-19. Segundo a empresa, todos os produtos expostos serão higienizados com frequência e também será possível visualizá-los por meio de hologramas. 

Leia também: Parceria Ecori e SolarEdge completa três anos no mercado solar brasileiro

Além disso, será possível escanear com um celular um QR code com as informações técnicas dos produtos. Por meio de aproximação, a equipe da distribuidora vai transferir todos os seus dados diretamente para o celular do visitante usando a tecnologia NFC (Near Field Communication – Comunicação de Campo Próximo).

A cada três horas, as máscaras de todos que estão trabalhando no estande serão trocadas e não haverá, também, distribuição de panfletos e/ou catálogos. 

Congresso

Durante o evento são apresentados assuntos que cercam o setor de energia solar pelo mundo. A Ecori vai participar do painel “Experiência de Campo – Geração Centralizada e Distribuída.”

A mesa de discussão está marcada para o dia 19 de outubro das 9h às 10h30 e conta com a presença de Arthur Santini, diretor da Ecori. Serão abordados as tendências de operação de sistemas, como evitar falhas e garantir melhor desempenho e quais as melhores tecnologias presentes no território nacional.

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.