1 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Ecori Energia Solar promove Sala do MLPE

Empresa vai reunir seus líderes e especialistas em evento on-line para falar sobre os sistemas fotovoltaicos da categoria MLPE

Autor: 17 de junho de 2021dezembro 28th, 2021Eventos
Ecori Energia Solar promove Sala do MLPE

Evento também vai abordar a relevância dessa tecnologia como diferencial na construção do negócio do integrador

A Ecori Energia Solar promoverá nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, um encontro com líderes e especialistas da empresa para discutir e tirar dúvidas sobre conceitos técnicos, comerciais e de gestão a respeito dos sistemas fotovoltaicos da categoria MLPE (Module-Level Power Electronics). Denominado de “Sala do MLPE”, o evento também vai abordar a relevância dessa tecnologia como diferencial na construção do negócio do integrador. O evento será transmitido ao vivo, no canal oficial da entidade no Youtube, no Instagram e no Facebook. Participarão do encontro, o presidente da Ecori, Leandro Martins, o vice-presidente, Yoni Ziv, o diretor, Arthur Santini, o diretor comercial, Rodrigo Matias e o engenheiro responsável técnico, João Souza. A discussão contará com a mediação da Engehall e os participantes também poderão acompanhar a discussão ao vivo pelo canal da entidade no Youtube. Para participar do debate, os interessados precisam apenas se inscrever neste link e encaminhar suas perguntas para o e-mail: [email protected]. Os questionamentos serão respondidos durante o evento.

Serviço

Sala do MLPE   Quando: sexta-feira (18), às 9h. Onde: Transmissão via Youtube, Instagram e Facebook.

Henrique Hein

Henrique Hein

Atuou como repórter no jornal Correio Popular e na Rádio Trianon. Possui experiência em produção de podcast, programas de rádio, entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Acompanha o setor de energia solar fotovoltaica, cobrindo as editorias de Mercado e Tendências; Negócios e Empresas; Cases e Bastidores da Política.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.