Emanuel Rholden assume diretoria geral da GE Solar Brasil

O responsável pela companhia no Brasil era Sérgio Carvalho, country manager da GoodWe
Emanuel Rholden assume diretoria geral da GE Solar Brasil

O executivo Emanuel Rholden é o novo diretor da GE Solar do Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresa. Até então, o responsável pela companhia no Brasil era Sérgio Carvalho, country manager da GoodWe.

Agora, Carvalho dedicará seus esforços estritamente à marca GoodWe enquanto Rholden assume a linha de inversores da GE no Brasil. A mudança é estratégica já que as duas marcas possuem propostas e direcionamentos diferentes.

Rholden é formado em engenharia elétrica pela UFC (Universidade Federal do Ceará). O executivo já atuou como diretor comercial na Piéz Engenharia de Energia, gerente sênior e diretor de Vendas & Operações América do Sul na Schneider Electric e gerente de Projeto Solar e Eólico na Voltalia da França.

“É uma satisfação assumir o desafio de posicionar a marca GE e seus inversores como referência no mercado brasileiro. Qualidade, robustez, funcionalidades para otimização de produção e, sobretudo, serviço pré e pós-venda sem igual são características da GE”, comentou Rholden.

Segundo a GE, esta decisão atesta que a empresa está focada em seu crescimento e em expandir ainda mais sua posição no mercado brasileiro.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal