6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

FoxEss

Fabricante de inversores e soluções para armazenamento de energia.

Autor: 6 de julho de 2021agosto 19th, 2021Inversores
FoxEss

Inversores fotovoltaicos Foxess.

A FoxESS ocupa posição de liderança global no desenvolvimento de inversores e soluções para armazenamento de energia. Projetados por alguns dos maiores especialistas mundiais em baterias e inversores, nossos produtos são inovadores, oferecendo aos nossos clientes os mais avançados recursos atualmente disponíveis, além de desempenho e confiabilidade incomparáveis.

A FoxESS faz parte de um grupo global de empresas renomadas e reconhecidas. Um de seus principais acionistas é a Tsingshan Group, empresa listada entre as 500 maiores empresas do mundo pela revista Fortune e maior produtora mundial de aço inoxidável. Ela possui mais de 56.000 colaboradores, tendo gerado uma receita de US$ 37,6 bilhões em 2019.

 

 

Endereço

FOXESS CO., LTD. No.11, Lijiang Road, Xinwu District, Wuxi, China, 214028

 

Website

www.fox-ess.com.br/

 

Comercial

Telefone

+86 (510) 68092998

Canal Solar

Canal Solar

Equipe de Engenharia do Canal Solar

Um comentário

  • matheus felipe disse:

    bom dia, me chamo matheus sou tecnico em eletrotecnica.
    faz em media um mes que estou tentando sanar o problema do monitoramento de um cliente meu pois o a wifi do datalloger dele nao consegue obter acesso com a senha padrao ”mtmt2020” pois a mesma diz para verificar a senha e tentar novamente pois esta incorreta.
    ja realizei varios outros monitoramentos e nunca tive esse problema com o acesso na wifi do datalloger para cruzar os dados, logo me deparei com essa situaçao com esse cliente especifico, gostaria de resposta o mais rapido possivel pois nescessito entragar essa usina monitorada para o cliente segue abiaxo os numedos do datalloger e o numero do inversor.
    SN: 669W2F1F13XA608 DATALLOGER
    SN: 661F462013QL020

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.