4 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Growatt amplia suporte técnico com base em São Paulo

Empresa contará ainda com novo laboratório tecnológico para atender as linhas de produtos atuais

Autor: 28 de abril de 2023Especial
2 minutos de leitura
Growatt amplia suporte técnico com base em São Paulo

Growatt trouxe profissionais com experiência e referência de mercado. Foto: Growatt/Divulgação

Visando oferecer uma gestão mais eficiente, ágil e profissional para atender às necessidades dos clientes, a Growatt anunciou que está fortalecendo seu departamento de pós-vendas, aumentando de tamanho e melhorando o sistema de serviços em Santo André (SP).

“Nos últimos anos, a Growatt tem se destacado no mercado de energia solar, oferecendo soluções inteligentes para residências, empresas e grandes usinas”, enfatizou a empresa.

“No entanto, com o movimento crescente do mercado, a Growatt viu a oportunidade de estar ainda mais próxima de seus parceiros, objetivando proporcionar um atendimento mais qualitativo e humanizado”, acrescentaram.

Portanto, a companhia decidiu contratar mais engenheiros de serviço para agregar em seu suporte técnico, redesenhando o processo de pós-vendas.

Isso inclui, segundo a fabricante, suporte técnico capacitado, com sistemas otimizados e inteligentes, além de um novo laboratório tecnológico para atender as linhas de produtos atuais, bem como os próximos lançamentos da marca.

Além disso, estão investindo em treinamentos para seus parceiros e principalmente funcionários, com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado, trazendo solução para problemas técnicos, dúvidas e entendimento sobre o uso correto dos equipamentos.

“A expansão da equipe técnica também é uma parte importante da estratégia da empresa para melhorar os serviços. Com mais profissionais capacitados, conseguiremos realizar uma gestão estratégica de talentos, representada por indicadores positivos de produtividade e eficiência das áreas”, destacaram.

De acordo com a Growatt, as conexões, interfaces, automações, mudanças e desenvolvimento de estratégias visam trazer soluções que atendam às necessidades do público externo e interno.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.