26 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Horus tem presença confirmada na feira Agrobrasília 2022

Feira acontece entre os dias 17 a 21 de maio de 2022 e deve receber cerca de 120 mil visitantes

Autor: 6 de maio de 2022maio 9th, 2022Eventos
Horus tem presença confirmada na feira Agrobrasília 2022

O stand na Horus estará localizado na Rua C

A Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal está a todo vapor nos preparativos para a AgroBrasília 2022, que começa daqui a duas semanas. Uma das empresas participantes é a Horus Distribuidora de Soluções Tecnológicas.

No stand da companhia o produtor rural terá acesso às soluções para energia solar, automação, ferramentas, conectividade e Solução Wi-Fi, sistema de combate a incêndio e muito mais. O stand na Horus estará localizado na Rua C, em frente ao stand da Toyota.

“O agronegócio é um setor que investe em tecnologia, e a Horus tem uma vertical de soluções completas para atender este segmento, no qual estamos sempre inovando e trazendo novidades. Temos investido bastante na tecnologia para o argo e a Agrobrasilia será mais uma oportunidade de mostrarmos aos produtores todas nossas soluções, e replicar o sucesso que foi nosso stand na Technoshow de Rio Verde, a maior feira de tecnologia para o agro do Centro Oeste”, destaca Rainey Soares, gerente de Produtos de Energia Solar da Horus.

O objetivo do evento é levar ao público uma programação técnica para contribuir no aperfeiçoamento da atividade agropecuária no Planalto Central. A AgroBrasília será realizada de 17 a 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, área rural que fica a 70 km do aeroporto de Brasília.

A expectativa para esse ano é movimentar cerca de 120 mil visitantes e gerar um volume de negócios superior a R$ 1 bilhão. Ronaldo Triacca, presidente da Feira, promete palestras diversificadas. “Será uma grade bem rica, apresentando aos variados segmentos e portes de produtores novas informações e possibilidades”, afirma.

Todas essas atividades, realizadas no Auditório Principal e no Auditório Anexo, terão transmissão online, pela plataforma. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.