24 de outubro de 2021

INEL entrevista senador Alessandro Vieira em sua série de lives

O pré candidato à presidência participa da sabatina do instituto nesta terça-feira (5)

Autor: 5 de outubro de 2021Eventos
INEL entrevista senador Alessandro Vieira em sua série de lives

Com foco nas políticas públicas voltadas à energia renovável, o INEL (Instituto Nacional de Energia Limpa) dá continuidade à série de lives de presidenciáveis, sobre a crise atual e os desafios do país na questão energética.

A segunda live terá participação do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). A sabatina com o parlamentar de Sergipe está confirmada para esta terça-feira (5), às 15h, no canal do YouTube.

De acordo com Heber Galarce, presidente do INEL, o objetivo das entrevistas com os presidenciáveis é conversar sobre o PL 5829/2019, que tramita no Senado e institui o Marco Legal da Geração Distribuída, debater a crise atual do setor elétrico e seus impactos à população brasileira.

Leia mais: INEL promove entrevistas com presidenciáveis 

“É fundamental que os eleitores conheçam como pensam os candidatos à presidência sobre a questão energética e o uso de energias limpas, renováveis e mais baratas, especialmente, neste momento de crise com alto risco de apagão e aumentos significativos nas contas de luz. O INEL pretende contribuir com a ampliação do debate sobre esse assunto estratégico para a economia e para a população brasileira”, analisa o instituto.

Imagem: Senado Federal.

Mariana Zilli

Mariana Zilli

Atuou no Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo) na mediação e no mapeamento de veículos de imprensa em funcionamento. Possui experiência como assessora de imprensa e produtora de conteúdo para redes sociais.

Comentar