Integradores poderão comprar gerador solar com cartão de crédito na Aldo

Empresa afirma que será possível parcelar em até 12 vezes e oferecer esta mesma modalidade de pagamento aos clientes
2 minuto(s) de leitura
12-06-23-canal-solar-Integradores poderão comprar gerador solar com cartão de crédito na Aldo
Será possível comprar os geradores nas bandeiras Visa e Mastercard; outras serão adicionadas no decorrer do programa. Foto: Freepik

A Aldo Solar anunciou que os integradores poderão comprar gerador solar com cartão de crédito na Aldo. De acordo com a empresa, é possível parcelar em até 12 vezes e oferecer esta mesma modalidade de pagamento aos clientes.

“A grande vantagem dessa nova forma de pagamento na Aldo Solar é a possibilidade de parcelamento. Assim, entre outros benefícios, a compra parcelada é a chance de adquirir o gerador com cartão de crédito sem necessariamente ter em mãos o dinheiro disponível na hora”, destacou a companhia.

Dessa forma, afirmaram ser possível aproveitar outras oportunidades ou manter dinheiro para emergências sem comprometer os investimentos. “E, por último, mas não menos importante, ultimamente os programas das empresas de cartão de crédito oferecem inúmeros benefícios”.

“Os benefícios das bandeiras dos cartões, quando você sabe usar, são valiosos e dá para poupar bastante com eles, não só em viagens, mas também no dia a dia”, acrescentou a companhia.

Aldo Solar anuncia Antonio Nuno Verças como o novo CEO da empresa

Como comprar o gerador com cartão de crédito na Aldo?

Segundo a empresa, ao buscar o gerador fotovoltaico para o projeto no e-commerce da Aldo, é possível ver os valores das parcelas já com a opção compra de um gerador solar com cartão de crédito.

“Para este lançamento, oferecemos a possibilidade de comprar gerador com cartão de crédito com as bandeiras Visa e Mastercard e outras bandeiras serão adicionadas no decorrer do programa”, apontaram.

A Aldo oferece também outras opções de pagamento, tais como boleto, PIX e financiamento solar, bem como linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora.

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal