#21 Rafael Ribeiro: investimentos em P&D, expansão da geração centralizada e ampliação das soluções de armazenamento de energia

O desenvolvimento do setor de armazenamento de energia na América Latina sofre muito por não ser um grande mercado
menos de 1 minuto de leitura

Neste episódio do podcast, convidamos o Rafael Ribeiro, country manager da Sungrow, para compartilhar sua trajetória profissional e suas expectativas para o setor de energia solar. Além disso, comenta os planos da Sungrow para o mercado brasileiro e para a área de pesquisa e desenvolvimento, e conta os planos da empresa na busca de novos parceiros.

 

Foto de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Líder de Comunicação do Canal Solar. Host do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado de energias renováveis. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Notícias do Canal Solar no seu E-mail

Relacionados

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

<
<
Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.