2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Kehua apresenta portfólio e debate futuro da solar no Nordeste durante o Summit

Entre as soluções em exposição estavam inversores, sistemas de armazenamento e gerenciamento de energia inteligente

Autor: 27 de abril de 2023Intersolar Summit 2023
2 minutos de leitura
Kehua apresenta portfólio e debate futuro da solar no Nordeste durante o Summit

Estande da Kehua na Intersolar Summit Brasil, realizada na cidade de Fortaleza (CE). Foto: Kehua Tech/Divulgação

A Kehua Tech participou da Intersolar Summit Brasil em Fortaleza (CE), nos dias 18 e 19 de abril de 2023. O evento reuniu líderes do setor de energia solar de todo o Brasil, com o objetivo de discutir as tendências do mercado, compartilhar experiências e explorar oportunidades de negócios.

Durante a feira, a fabricante apresentou suas soluções de energia solar, incluindo inversores, sistemas de armazenamento e gerenciamento de energia inteligente, bem como destacou suas tecnologias inovadoras e experiência em implementar projetos em todo o mundo, incluindo países da América Latina, como a Argentina.

Os representantes da Kehua também conversaram com vários integradores compartilhando conhecimentos e perspectivas sobre o futuro da solar na região. Eles enfatizaram a importância de soluções inovadoras para superar os desafios da transição para energias limpas.

Empresa apresentou suas soluções de energia solar. Foto: Kehua Tech/Divulgação

Empresa apresentou suas soluções de energia solar. Foto: Kehua Tech/Divulgação

Um integrador de Fortaleza, por exemplo, compartilhou suas primeiras impressões sobre os produtos Kehua, que teve a oportunidade de conhecer pessoalmente pela primeira vez na Intersolar Summit Brasil.

“O mesmo elogiou o design moderno e a engenharia de precisão, que mostram a dedicação da empresa em fornecer soluções renováveis confiáveis e eficientes. Tendo ainda enfatizado a importância de escolher produtos de alta qualidade para garantir a durabilidade e o desempenho dos sistemas fotovoltaicos e, a partir de agora, pretende trabalhar com os produtos kehua”, disse a companhia.

De acordo com a Kehua, a presença no Summit foi um sucesso e esperam fortalecer ainda mais as relações com parceiros e clientes no Nordeste. “Com sua tecnologia avançada e experiência em soluções de energia renovável, a Kehua Tech está bem posicionada para contribuir para a transição global para um futuro energético mais sustentável”, concluíram.

Equipe da Kehua no Summit. Foto: Kehua Tech/Divulgação

Equipe da Kehua no Summit. Foto: Kehua Tech/Divulgação

Marcos da Kehua

Em 2021, a companhia foi classificada como a quinta maior fornecedora global de inversores de armazenamento de energia pela S&P Global (anteriormente IHS Markit) e como uma das dez principais marcas de inversores usados em projetos financiados por empréstimos a prazo pela Bloomberg.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.