10 de dezembro de 2023
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 11,1GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 24,8GW

KStar vai fornecer 150 MW em inversores para GS Global

Acordo foi firmado entre a filial coreana da fabricante e visa projetos fotovoltaicos residenciais

Autor: 2 de março de 2022junho 22nd, 2023Mundo
2 minutos de leitura
KStar vai fornecer 150 MW em inversores para GS Global

Este é o maior contrato que a KStar fez desde que entrou no mercado coreano. Foto: Governo Metropolitano de Seul

A filial coreana da fabricante KStar assinou um contrato de fornecimento de 150 MW em inversores fotovoltaicos com a GS Global.

“É o maior contrato que a KStar fez desde que entrou no mercado coreano. Vamos melhorar gradativamente os aspectos relacionados ao atendimento ao cliente e torná-lo uma oportunidade para maximizar a satisfação do cliente”, disse Xu Liang, vice-presidente da KStar.

Atualmente, a GS Global atua em vários campos de negócios, como aço, carvão/biomassa, petróleo/produtos químicos, máquinas/materiais, logística de automóveis importados, exportação, importação e comércio trilateral de equipamentos solares.

Hoje, a KStar desenvolve e fabrica inversores que variam de pequena capacidade a centrais de grande capacidade, usando os principais componentes produzidos na Europa e nos Estados Unidos para garantir a estabilidade da qualidade do produto.

Segundo Liang, “a força motriz por trás do sucesso da KStar no mercado global é P&D e manufatura”. “É importante que os fabricantes pesquisem e analisem os requisitos do mercado e depois os desenvolvam. Além disso, o feedback dos clientes que realmente os utilizam também é muito importante. O objetivo deve sempre ser fornecer produtos que minimizem a inconveniência para os clientes, bem como o desempenho do produto, fazendo melhorias contínuas no produto para fornecer inversores otimizados para usinas solares”, concluiu.

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.