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Mercado solar brasileiro vai continuar em crescimento exponencial em 2022

Quando é realizado o planejamento considerando cenário de importações, os grandes desafios podem ser superados
Em 2021, a Genyx Solar Power completou 10 anos celebrando novas parcerias. Foto: Genyx Divulgação

Ainda não saímos desta pandemia, que tem gerado novos e grandes desafios para empresas do mundo inteiro, mas conseguimos nos adaptar rapidamente a esse novo cenário.

Fatores como aumento no preço do frete internacional, escassez de equipamentos e mudança em tamanhos e potências dos módulos devem ser devidamente analisados. Quando o planejamento leva em conta esses aspectos, esses desafios podem ser superados.

Estamos em dezembro de 2021, mas com as compras para 2022 já planejadas com nossos fornecedores. Nesse momento, um volume representativo de equipamentos já se encontra em trânsito marítimo.

Outra grandiosa quantidade, em produção pelos fabricantes. Como o percurso entre China e Brasil leva, em média, 45 dias, um planejamento excelente de compras faz-se mandatório neste mercado.

Em 2021, a Genyx Solar Power completou 10 anos celebrando novas parcerias, temos orgulho do nosso histórico de fazer curadoria dos melhores produtos, oferecendo sempre equipamentos de qualidade aos integradores parceiros da Genyx.

Temos a honra de ser a maior distribuidora do micro inversor Hoymiles no Brasil, além de pioneiros na comercialização de produtos de grandes marcas, como Solis, DAH, Sunova, FoxEss e X-Power.

Essa experiência nos credencia ao posto de grande player no mercado nacional de distribuição de equipamentos de energia solar, figurando entre os cinco maiores. 

Nosso maior desafio é continuar crescendo sem perder nossa essência de qualidade e proximidade no atendimento. Somos uma empresa jovem, estamos em constante aprendizado. 

Realizamos treinamentos contínuos para nossa equipe, sempre com o foco em manter o atendimento caloroso ao integrador parceiro, mas mantendo a postura consultiva e o alto nível técnico.

Para conquistar e encantar o cliente é preciso investir em três pilares da excelência no atendimento: personalização, gestão excelente de pessoas e processos bem definidos. Aliado a um atendimento excelente, entendemos como fundamental o uso da tecnologia, a fim de melhorar a experiência do cliente e a performance dos colaboradores.

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Bruno Catta Preta
Bruno Catta Preta, diretor de relações institucionais da Genyx. Coordenador da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar) em Minas Gerais. Graduação em Administração de Empresas.

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