16 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,2W

Distribuidora garante o valor do orçamento final mesmo com a alta dos preços

Novo sistema da BlueSun começa a valer a partir de 1º de setembro

Autor: 13 de agosto de 2021agosto 16th, 2021Brasil
Distribuidora garante o valor do orçamento final mesmo com a alta dos preços

O processo de venda de um sistema fotovoltaico pode variar de dias a semanas a partir do momento que o orçamento do projeto é apresentado ao cliente.

Neste período, pode ocorrer o aumento no valor do equipamento, impactando no orçamento apresentado pelo integrador.

Quando isso ocorre muitos clientes ficam insatisfeitos e acabam não finalizando a compra, o que pode fazer com todo o esforço do vendedor tenha sido em vão.

A fim de solucionar esse problema, a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Bluesun criou um sistema que garante o valor do orçamento acordado com o cliente, mesmo que o valor do equipamento aumente após o acordo.

“Muitos revendedores já passaram por essa situação. Com esse diferencial a Bluesun traz mais uma vez inovação e segurança ao mercado”, afirma Daniel Chermont, responsável pelo Marketing da Bluesun.

Leia também: Bluesun inaugura centro de treinamento fotovoltaico no interior de São Paulo 

Na ferramenta, a garantia do valor dos equipamentos presentes no orçamento se estende por até 60 dias em casos de financiamento e em até 15 dias em caso de boleto.

Além disso, a empresa afirmou que os equipamentos da distribuidora contidos no orçamento realizado pelo integrador serão reservados em estoque até a finalização da compra. O sistema começa a valer a partir de 1º de setembro.

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.