GC Solar 22,51 GW GD Solar 49,74 GW
Notícias

Obras jurídicas exploram contratos de EPC no setor de energia 

TAGD Advogados lança livros que exploram aspectos do direito empresarial brasileiro

Obras jurídicas exploram contratos de EPC no setor de energia 

Evento de lançamento realizado em São Paulo (SP). Foto: TAGD Advogados/Divulgação

A Livraria da Vila, localizada no Shopping JK Iguatemi em São Paulo, foi palco do lançamento de duas obras jurídicas de destaque: “TAGD Advogados 10 Anos: Aspectos Jurídicos-Empresariais no Brasil”, coordenada por Maurício Terciotti, sócio do escritório TAGD, e “A Influência dos Riscos nos Contratos de EPC Turnkey”, de autoria de Raphael Donato, também sócio da empresa. 

O evento, que aconteceu na última segunda-feira (02), reuniu profissionais do setor jurídico e empresarial para celebrar os lançamentos da companhia, que é um escritório multidisciplinar especializado na área de energia. 

A área de energia é capitaneada pelo sócio Marvin Menezes, e o TAGD Advogados ainda conta com equipes de direito regulatório, societário, tributário, trabalhista e cível com vasta experiência nos mais variados aspectos do setor. 

Segundo a empresa, a obra coletiva contém diversos artigos específicos sobre energia, fruto dos desafios enfrentados pelos profissionais do escritório em seu dia a dia.

O livro de autoria de Raphael Donato também trata de temática de grande relevância para o setor de energia. Os contratos na modalidade EPC são amplamente utilizados no mercado para a construção de projetos como usinas hidrelétricas, parques eólicos, plantas solares e linhas de transmissão.

Encontro reuniu profissionais do setor jurídico e empresarial. Foto: TAGD Advogados/Divulgação

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Mateus Badra
Sobre o autor
Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Comentários

Os comentários são moderados antes da publicação

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Deixe seu comentário

Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.