Pesquisa de satisfação vai orientar processos da Solis

Empresa quer ouvir profissionais para aprimorar serviços; questionário estará disponível até dia 6 de julho

A fabricante de inversores Solis lançou na sexta-feira (17) uma pesquisa de satisfação do cliente com o intuito de aprimorar os serviços prestados e os seus produtos para o próximo semestre.

De acordo com a companhia, por meio dos resultados obtidos será possível personalizar a experiência do consumidor, fazendo com que os processos sejam mais capacitados para suprir as necessidades dos usuários da Solis. Para a empresa é crucial ouvir os integrantes do corpo da indústria, desde os distribuidores até os instaladores.

“Garantir que estamos atendendo às necessidades dos clientes em todos os nossos mercados com produtos e serviços que atendem a essas necessidades sempre foi um foco da Solis”, disse Eric Zhang, diretor de Vendas Internacionais da Solis.

Segundo a fabricante, os interessados em preencher a pesquisa levarão cerca de cinco minutos para finalizá-la. O acesso é realizado por meio do site www.solisinverters.com ou nas redes sociais da companhia.

Ainda de acordo com a Solis, o formulário está disponível, até o dia 6 de julho nas plataformas digitais. Com o objetivo de estimular a participação das partes interessadas, os participantes vão concorrer a um Amazon Gift Card de US$ 200.

O resultado da pesquisa sairá a partir do dia 6 de julho e ficará disponível até dia 15 de julho. Os ganhadores serão notificados por meio do email informado no ato do cadastramento.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal