Risen recebe quatro prêmios e reconhecimento Top 10 Marcas Globais do setor fotovoltaico

A conquista dos quatro prêmios representa não apenas um alto reconhecimento da indústria

A fabricante de módulos fotovoltaicos Risen Energy foi premiada durante a 5ª Conferência Fotovoltaica, realizada em maio e co-organizada pela Century New Energy Network e pelo Photovoltaic Brand Lab, na China, como uma das “Marcas Globais mais valiosas do segmento Fotovoltaico”.

A fabricante também recebeu o Prêmio de Inovação Tecnológica, além de ser reconhecida entre os “Top 10 Módulos FV na China” e também no ranking dos “Top 10 Módulos em Usinas”.

Para Leon Chuang, diretor geral de marketing da Risen Energy, Leon Chuang, o reconhecimento é resultado do investimento da empresa em P&D.

“A conquista dos quatro prêmios representa não apenas um alto reconhecimento da indústria, mas também serve como um incentivo ao nosso desenvolvimento futuro. A Risen Energy continuará aprimorando suas ações tecnológicas em P&D, melhorando a influência da marca e colaborando com parceiros do setor de energia solar para impulsionar os esforços da indústria fotovoltaica no desenvolvimento de produtos de alta eficiência”.

O resultado de P&D e inovação da empresa produziram muitas tecnologias para o mercado fotovoltaico, entre elas a HIT (heterojunção com módulo de camada fina intrínseca), o módulo PERC, a célula TOPCON e o primeiro wafer que implementa o módulo de 50 células de 210 mm.

Fernando Castro, diretor de vendas da Risen Energy Brazil, também destaca o desenvolvimento e produção de produtos de armazenamento. “As células de lítio, baterias e produtos de armazenamento irão contribuir muito para manter esta posição destacada de mercado, sempre oferecendo produtos de ponta a nosso clientes”, enfatiza.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal