2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Risen recebe selo Top Brand PV 2023 para mercado latino-americano

EUPD Research atribuiu à fabricante como marca destaque na categoria de módulos fotovoltaicos

Autor: 2 de maio de 2023Mundo
2 minutos de leitura
Risen recebe selo Top Brand PV 2023 para mercado latino-americano

Risen recebeu o prêmio na Solar + Storage México 2023. Foto: Risen Energy/Divulgação

A EUPD Research atribuiu à Risen Energy o selo Top Brand PV 2023 para o mercado latino-americano, como Brasil, México e Chile. A empresa recebeu este prêmio na Solar + Storage México 2023, realizada em Guadalajara.

O selo, que reconhece a Risen como marca destaque na categoria de módulos fotovoltaicos, foi entregue por Daniel Fuchs, vice-presidente da EUPD Research, para Bob Hao, head LATAM, e Thiago Canal, market manager LATAM, ambos da Risen.

A EUPD Research tem mais de 21 anos de experiência na medição e análise do conhecimento da marca do instalador e do cliente final, no âmbito do seu estudo Global PV Installer Monitor.

A pesquisa, realizada junto aos distribuidores sobre o conhecimento da marca, satisfação, escolha do cliente e distribuição, foi realizada entre janeiro e fevereiro deste ano.

“A Risen Energy tem uma cultura de investimento em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) para estar entregando o melhor produto aos nossos clientes quando se trata de tecnologia e eficiência”, disse Hao.

“Acreditamos e investimos muito no mercado mexicano, chileno e brasileiro, por isso é uma honra para nós saber que, juntamente com nossos parceiros estratégicos, em todos estes países o trabalho vem sendo reconhecido”, destacou o executivo.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.