Risen recebe prêmio Top Brand PV 2024 da EUPD Research para Chile e México

Para a fabricante, o reconhecimento resulta dos investimentos em P&D para impulsionar a inovação e a competitividade no mercado global
Entrega do prêmio na Expo Guadalajara, em Guadalajara, México. Foto: Risen/Divulgação
Entrega do prêmio na Expo Guadalajara, em Guadalajara, México. Foto: Risen/Divulgação

A fabricante de módulos fotovoltaicos Risen recebeu o selo Top Brand PV 2024 da EUPD Research durante a Solar Storage México 2024, realizada na Expo Guadalajara, em Guadalajara, México.

O selo foi entregue por Daniel Fuchs, vice-presidente da EUPD Research, para Thiago Canal, gerente de Mercado para América Latina, e Max Chen, gerente de Vendas, ambos da Risen Energy.

Na avaliação da companhia, este reconhecimento destaca a Risen Energy como uma marca relevante na categoria de módulos fotovoltaicos, reforçando seu compromisso em fornecer produtos de alta qualidade e confiabilidade, consolidando sua posição como líder no mercado solar e reforçando sua missão de impulsionar a transição global para uma energia mais limpa e sustentável.

“Na Risen Energy, acreditamos que a inovação é fundamental para o avanço do mercado solar. O selo Top Brand PV é um reconhecimento do nosso compromisso em garantir a excelência em todos os aspectos de nossos produtos, desde a pesquisa até a produção”, destacou  Canal.

“Sua dedicação às soluções de energia sustentável se reflete no impressionante reconhecimento de sua marca e na extensa rede de distribuição entre as empresas de instalação pesquisadas”, comentou Fuchs.

Para mais informações sobre os produtos e iniciativas da Risen Energy acesse o site oficial.

Top Brand PV 2024 da EUPD Research

A EUPD Research, empresa experiente na medição e análise do conhecimento da marca entre instaladores e clientes finais, conduziu uma pesquisa abrangente entre distribuidores para avaliar o reconhecimento da marca, satisfação do cliente, preferência de compra e distribuição.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal