17 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,1GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

SAJ apresenta linha de inversores híbridos e solução de armazenamento

Fabricante global apresentou novos produtos para o mercado brasileiro de energia solar em São Paulo (SP)

Autor: 2 de setembro de 2022dezembro 13th, 2022Intersolar 2022
2 minutos de leitura
SAJ apresenta linha de inversores híbridos e solução de armazenamento

Estande da SAJ contou com novidades para o setor solar. Foto: Divulgação

A SAJ apresentou na Intersolar South America 2022, entre os dias 23 e 25 de agosto, a sua nova linha de produtos para o mercado de energia solar.

Entre eles, estão as linhas de inversores híbridos H2 (3-10K), as baterias de lítio B2 (5-25K) e a nova solução de armazenamento com tecnologia retrofit AS2, ganhadoras dos prêmios iF Awards e Rendo.

O sistema de armazenamento conta com uma eficiência máxima de 98% e com função UPS de 10 ms em dois com duas versões (monofásico e trifásico), chegando ao Brasil em setembro com a linha AS1, a primeira geração da SAJ.

Nos três dias de exposição, vários clientes também puderam receber assistência da equipe técnica da SAJ quanto às dúvidas que possuíam sobre características técnicas dos produtos em exibição e a utilização do portal e-Solar, portal de monitoramento remoto dos sistemas fotovoltaicos.

Outro ponto de destaque da empresa na feira foi um centro de assistência técnica e reparos já instalado no Brasil. “Com seus novos lançamentos, a SAJ apresenta produtos de alta tecnologia embargados. Vamos também aumentar o leque de potências do seu atual portfólio para atender às necessidades do mercado fotovoltaico brasileiro”, disse Alysson Camilo, chefe de vendas e operações da SAJ no Brasil.

Para saber mais sobre os novos produtos da fabricante chinesa, basta acessar o site ou as redes sociais da empresa.

Henrique Hein

Henrique Hein

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como repórter do Jornal Correio Popular e da Rádio Trianon. Acompanha o setor elétrico brasileiro pelo Canal Solar desde fevereiro de 2021, possuindo experiência na mediação de lives e na produção de reportagens e conteúdos audiovisuais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.