27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.02GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

SAJ inicia Roadshow para apresentar novas linhas de produtos ao mercado

Empresa tem planos de realizar Roadshows nas principais capitais do Brasil

Autor: 30 de março de 2022Brasil
SAJ inicia Roadshow para apresentar novas linhas de produtos ao mercado

A ideia da empresa é realizar outras edições nas principais capitais do Brasil. Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (24), a fabricante chinesa de inversores fotovoltaicos SAJ realizou na cidade de São Paulo (SP) o seu primeiro Roadshow do ano. A ideia da empresa é realizar outras edições nas principais capitais do Brasil.

Segundo a companhia, o propósito dos Roadshows da SAJ, além de apresentar a empresa para o público convidado, é apresentar todas as novidades que a empresa trará para o mercado Brasileiro no decorrer deste ano.

“A primeira edição foi um sucesso, e atingiu as expectativas que a empresa idealizava para o evento”, informou Amanda Lasso, responsável pelo Marketing da SAJ no Brasil.

“Tendo em vista o potencial que o mercado brasileiro oferece na geração solar fotovoltaica distribuída e centralizada, esses eventos da SAJ têm como missão, apresentar aquilo que a empresa tem de melhor para oferecer nesse crescente e competitivo mercado”, comentou Alysson Camilo, Head de Vendas e Operações da SAJ no Brasil.

Dentre suas novas linhas de produtos para o mercado brasileiro, a SAJ tem dado ênfase em apresentar a família R6 de inversores, trata-se de equipamentos que variam entre 15 a 50kW de potência e tem como proposito atender os projetos comerciais de geração distribuída.

Para mais informações sobre a SAJ, acesse o site da empresa. E para acompanhar as atividades de 2022 mantenha-se conectado à SAJ nas redes sociais, @saj_brasil.

saj-electric
Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.