21 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

Solar Maxx amplia área de atuação e oferece seguro para equipamentos FV

Cobertura engloba pagamento de indenização em casos de equipamentos furtados e/ou atingidos por incêndio e vendaval, por exemplo

Autor: 2 de maio de 2023Mercado
1 minutos de leitura
Solar Maxx amplia área de atuação e oferece seguro para equipamentos FV

Seguro é considerado indispensável, afirma Solar Maxx. Foto: Reprodução

Visando expandir os serviços no mercado e também trazer um maior conforto e segurança para os clientes, a Solar Maxx anunciou que está ampliando sua área de atuação para o segmento de seguros.

“Vivemos em um tempo onde o seguro é considerado indispensável, principalmente quando o objeto tem um alto valor. O ramo tem expandido e automaticamente garante ao consumidor um leque amplo de proteção para os investimentos dos consumidores. Com a energia solar não é diferente”, disse a empresa.

Entre os serviços oferecidos pela companhia estão os seguros para residências, empresas, automóveis e a proteção dos equipamentos fotovoltaicos.

De acordo com a Solar Maxx, a cobertura do seguro é ampla e engloba o pagamento de indenização em casos dos equipamentos fotovoltaicos atingidos por incêndio, raios, explosão, roubo, vendaval, granizo, dano elétrico e também alvo de furto.

Para receber uma cotação do seguro da Solar Maxx, entre em contato pelo número (44) 3034-2523.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.