25 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,7GW

Solis assina acordo com C&D Clean Energy

A cooperação estratégica tem como incentivo as metas globais de carbono zero

Autor: 19 de abril de 2022dezembro 12th, 2022Mundo, Notícias
2 minutos de leitura
Solis assina acordo com C&D Clean Energy

O objetivo do acordo é que as empresas possam, juntas, embarcar em uma cooperação estratégica para o mercado global. Foto: Solis

A fabricante chinesa de inversores fotovoltaicos Solis assinou recentemente um acordo com a C&D Clean Energy, fornecedora de serviços de cadeia de fornecimento de energia renovável. O documento foi assinado em Ningbo, China.

Segundo a companhia, o objetivo do acordo é que as empresas possam, juntas, embarcar em uma cooperação estratégica para o mercado global.

Com a cooperação estratégica, as empresas querem oferecer soluções para combater as emissões globais de carbono e, para isso, se comprometem a cooperar estreitamente em energia limpa.

Entre as soluções renováveis estão inclusas energia solar fotovoltaica, armazenamento de energia, gerenciamento de energia, soluções de economia de energia de baixo carbono e aprimoramento de uma parceria estratégica mutuamente benéfica e sustentável.

Lucy Lu, gerente geral assistente e diretora de marketing da Solis, enfatizou que a empresa implementará sua missão de “desenvolver tecnologia para alimentar o mundo com energia limpa” e continuará a fornecer aos clientes serviços de alta qualidade e produtos confiáveis ​​e de alta qualidade.

“Acreditamos que, no futuro, podemos trabalhar juntos para promover o rápido desenvolvimento da indústria de carbono zero, complementando os pontos fortes de cada um”, acrescentou Lucy.

Segundo Michael K. Lee, gerente geral da C&D Clean Energy, as duas companhias estão comprometidas em explorar os novos modos e mecanismos de cooperação e trocar aprendizados. “Sob a meta de carbono duplo, espera-se que os dois lados dêem pleno uso às suas respectivas forças e características”, concluiu Lee.

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.