GC Solar 22.71 GW GD Solar 50.47 GW
Tecnologia & Inovação

The smarter E Europe 2026 reunirá quase 3 mil expositores em Munique

Sob o lema "Conectando Negócios Solares", evento apresentará as mais novas tendências e modelos de negócios do setor

Canal Solar - The smarter E Europe 2026 reunirá mais de 2,8 mil expositores em Munique

Foto: Divulgação

A The smarter E Europe 2026, popularmente conhecida como Intersolar Europe, está chegando e será realizada entre os dias 23 e 25 de junho, em Munique, na Alemanha, dentro da programação da The smarter E Europe – considerada a maior aliança de feiras da Europa voltada ao setor de energia.

Sob o lema “Conectando Negócios Solares”, a feira reunirá fabricantes, fornecedores, distribuidores, instaladores, prestadores de serviços, desenvolvedores de projetos, planejadores e startups. O objetivo é apresentar tendências, novos produtos, tecnologias e modelos de negócios para o mercado solar.

Com mais de 30 anos de história, o evento se consolidou como um dos principais pontos de encontro da indústria fotovoltaica global. Para a nova edição, a organização prevê cerca de 2,8 mil expositores apresentando seus produtos e novidades para o mercado.

Ao todo, o evento em Munique deverá reunir mais de 100 mil visitantes ao longo dos três dias de feira – que funcionará das 9h às 18h na terça-feira (23) e na quarta-feira (24), e das 9h às 17h na quinta-feira (25).  Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial da feira.

Confira abaixo como foi o evento anterior, realizado em 2025:

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Henrique Hein
Sobre o autor
Henrique Hein

Atuou no Correio Popular e na Rádio Trianon. Possui experiência em produção de podcast, programas de rádio, entrevistas e elaboração de reportagens. Acompanha o setor solar desde 2020.

Comentários

Os comentários são moderados antes da publicação

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Deixe seu comentário

Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.