A 5ª edição do SolarZ Summit será realizada no Rio de Janeiro (RJ) de 21 a 23 de julho. A organização do evento estima a participação de mais de 400 pessoas nesta edição.
Durante os três dias, serão realizadas palestras sobre vendas, negócios, importação, gestão, dimensionamento de sistemas, mercado livre, etc.
O evento já ocorreu em outros quatro estados – São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Paraná – em que mais de 1,2 mil participantes estiveram presentes, entre integradores, distribuidores, fabricantes e outros profissionais do mercado de energia solar.
Já são mais de 20 palestrantes confirmados. Entre eles, Bruno Kikumoto (diretor-geral do Canal Solar), Thiago Concer, Fabio Furtado, Joiris Manoela, Lincon Beraldo, Neto Tosato, Pedro Drumond, Jhonny Martins e Douglas Andrade. Além disso, ocorrerão diálogos diversos sobre o setor fotovoltaico dentro dos 11 painéis temáticos que acontecerão ao longo do evento.
As vendas do evento já iniciaram, por meio da página Marketing Solarz, e estão no segundo lote. Em busca de repassar informações e gerar interação entre os participantes, foi criado exclusivamente para esta edição do evento um grupo no WhatsApp, os interessados poderão acessar através deste link.
Sobre o SolarZ Summit
O SolarZ Summit é um evento de gestão e vendas do mercado de energia solar fotovoltaico do Brasil. Ele foi criado com o objetivo de auxiliar integradores de todo o país a impulsionarem seus negócios com métodos eficientes.
“O principal objetivo do Summit é trazer conhecimento para o mercado de energia solar. E sabemos que as palestras e tudo que trazemos aqui, fazem as empresas se estruturarem e venderem mais. Esse é o grande espírito do evento, fazemos com que o integrador saia daqui e faça a sua empresa ficar cada vez melhor”, explicou Fabio Furtado, CCO e CMO da SolarZ.
Além de levar um conhecimento de qualidade que possa ser aplicado na prática, por meio das palestras e painéis de vendas, o evento ainda fomenta um networking entre os participantes que também possuem acesso à feira, com stands de distribuidores, fabricantes e prestadores de serviços.