Fabricante oferece serviço de suporte para produtos fora da garantia

Após o conserto, os produtos da Renovigi recebem garantia de fábrica

A Renovigi Brasil criou um Service Center para equipamentos fotovoltaicos com defeito que a garantia não cobre, ou, que não possuem nenhuma garantia. A iniciativa visa atender diversas ocorrências.

“Com esse novo serviço, o objetivo é fornecer reparos e análise para situações que o problema não se enquadra na garantia e contempla todos os produtos comercializados pela marca. Os reparos mantêm a garantia de fábrica dos equipamentos”, destaca José Vitor Salm, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Renovigi.

De acordo com o gerente da Renovigi, o serviço pode ser solicitado por qualquer cliente, mas a garantia de fábrica após o conserto é apenas para equipamentos da empresa.  

Assim que o cliente solicitar o Service Center, a Renovigi entrará em contato para explicar como funciona o processo. Na primeira etapa será realizada uma análise do problema para confirmar a viabilidade do reparo.

A empresa faz um orçamento, que será enviado para o cliente, o serviço só é executado após a aprovação do orçamento. Assim que concluído, o produto passará por testes para validar a aptidão de ser instalado novamente. 

O serviço pode ser solicitado através do email [email protected] ou por meio do telefone (19) 9.9955-5290.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal