Campanha mobiliza players do setor para ajudar vítimas no RS

Empresas se unem para doar carreta de água com 54 mil litros e auxiliar famílias atingidas
2 minuto(s) de leitura
Chuvas causaram estragos em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Imagem: Maurício Tonetto/Secom/SSP

A equipe da JA Solar lançou a campanha “O Sol que gera energia é o mesmo que leva esperança” – uma iniciativa criada para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Além da doação de uma carreta de água potável com mais de 54 mil litros, a fabricante uniu esforços com a Aldo Solar, Amara NZero, BayWa r.e., Bold Energy, Ecori Energia Solar, Fortlev Solar, PHB Solar, WEG e Win Solar para auxiliar as famílias atingidas. 

De acordo com a JA, as doações estão sendo feitas por meio da empresa de água mineral chamada Dias D’ávila, que disponibilizou um preço promocional para atender às doações e será responsável pela entrega segura das carretas na Cruz Vermelha, enviando fotos e comprovantes.

“A ajuda no RS, mediante o nível de devastação, será algo a longo prazo – por isso a necessidade de continuar com doações a longo prazo. Profissionais da área de marketing do setor solar estão unidos para, além de divulgar a campanha, organizarem uma força tarefa para limpeza. A ação demonstra a união do segmento que também se solidariza com o RS”, destacou a companhia.

Para quem quiser doar diretamente, segue, abaixo, os dados da Dias D’ávila e da Cruz Vermelha, filial do município de Caxias do Sul.

Responsável por compras para doações na Dias D’ávila: Inácio – Whats-App (71) 99726-4100;

Cruz vermelha: CNPJ: 08879.164/0001-42. Endereço: Feijó Júnior, 269, São Pelegrino (Município de Caxias do Sul), CEP 95034- 160. 

E-mail: [email protected] ou [email protected]

Telefone: (54) 3538-3448

Whats-App: (54) 93300-3448

Facebook e Instagram: @cruzvermelhabrasileiracxs

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal