Alysson Camilo é o novo Head de Vendas e Operações da SAJ no Brasil

O executivo atua no mercado solar fotovoltaico brasileiro desde 2013
Alysson Camilo é o novo Head de Vendas e Operações da SAJ no Brasil

O executivo Alysson Camilo é o novo Head de Vendas e Operações da SAJ no Brasil. A informação foi confirmada pela fabricante.

Com Camilo a frente das operações da SAJ no país, a empresa agora conta com uma equipe local que oferece os serviços de vendas, pós-venda e suporte técnico aos clientes.

O executivo atua no mercado Solar Fotovoltaico Brasileiro desde 2013 e teve importante participação nos startups da ABB, Renesola e da Astronergy/CHINT para o mercado local. 

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Mackenzie, Camilo está otimista com o novo desafio, assim como com o grande crescimento que o mercado Solar vem apresentando ao longo dos últimos anos.

“Os desafios de expandir a participação de uma marca de inversores no mercado Brasileiro são grandes, todavia, igualmente gratificante e desafiador”, afirmou”. 

Leia mais: SAJ expande atuação no mercado fotovoltaico brasileiro

Para Camilo, a oportunidade de fazer parte de uma grande e importante empresa como a SAJ, trará a confiança necessária que o mercado Solar Fotovoltaico Brasileiro espera de um fabricante de inversores. “Devido à SAJ oferecer um portfólio robusto e garantia de 5+5 para a sua linha R5 de inversores, expandir a participação da SAJ no mercado local, é uma questão de tempo”, concluiu Camilo.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal