Chint Power apresentará portfólio de equipamentos na 17ª edição da SNEC

Evento visa promover o desenvolvimento das indústrias de energia solar, armazenamento e hidrogênio
2 minuto(s) de leitura
chint-power-portfólio-snec
Modelo 3D do estande que será instalado na SNEC. Imagem: Chint Power/Divulgação

A Chint Power anunciou que terá um estande interativo na 17ª edição da SNEC – que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho em Xangai, na China – onde parceiros e clientes poderão conhecer o portfólio da empresa. 

O evento apresentará as novidades e inovações do segmento, conectando negócios e pessoas de todo o mundo. Raquel Zhou, diretora-executiva na América Latina da Chint, estará no local para atualizar os visitantes com as mais novas demandas e tecnologias da área.

“Esta é uma das grandes oportunidades do ano para entendermos em primeira mão as tendências do mercado. Neste evento vamos obter insights que nos ajudarão a explorar novos caminhos e possibilidades em nossos produtos e atendimentos, tanto no Brasil quanto em toda a América Latina, que tem um mercado emergente e aquecido no qual estamos atuando fortemente”, apontou Raquel.

A SNEC contará com as maiores marcas do mercado e tem objetivo de promover a aproximação e o desenvolvimento das indústrias de energia solar, de armazenamento de energia e de energia de hidrogênio. 

Na feira, líderes da indústria, acadêmicos de instituições de pesquisa científica e profissionais do setor irão compartilhar conquistas tecnológicas, explorar futuros possíveis e promover conjuntamente a economia verde, de baixo carbono e de alta qualidade.

Sobre a Chint Power Brasil

A Chint Power é uma fabricante chinesa de inversores pertencente ao grupo CHINT, fundado em 1984. Com uma extensa rede de negócios em mais de 140 países, mais de 45 mil funcionários e uma receita anual de vendas que somam mais de US$ 18 bilhões, o grupo está entre as 50 maiores e mais valiosas empresas do continente asiático.

Direcionada para o mercado de energia solar, a Chint Power afirmou que é a marca de inversores mais vendida no mercado norte-americano há oito anos consecutivos e há dois anos no mercado coreano. São mais de um milhão de inversores instalados ao redor do mundo.

A sede brasileira, a Chint Power Systems Brasil, está localizada em São Paulo (SP), desde 2022. No Brasil, a companhia comercializa produtos como inversores string, medidores inteligentes, sistema de armazenamento e skid pré-instalado para usinas solo.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal