19 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

Delos e ZNShine firmam parceria com foco no Ceará

Empresas visam também expandir atuação no Nordeste brasileiro

Autor: 13 de fevereiro de 2023Investimentos e Negócios
2 minutos de leitura
Delos e ZNShine firmam parceria com foco no Ceará

Parceria entre as duas companhias foca em soluções para o Nordeste

A distribuidora de kits fotovoltaicos Delos anunciou um acordo comercial firmado com a fabricante ZNShine Solar para distribuição de módulos fotovoltaicos com tecnologia de grafeno.

Segundo Dalmo Mendes, CEO da Delos, a parceria tem como principal objetivo reforçar o compromisso da empresa em levar tecnologia e qualidade para integradores do estado do Ceará.

“A Delos Energy Supplies é uma distribuidora cearense, que surgiu em 2019 com o intuito de solucionar os problemas do integrador. Buscamos sempre levar tecnologias de alta eficiência e qualidade ao nosso cliente”, disse ele.

Ainda de acordo com o executivo, a escolha pela fabricante ZNShine se deu por conta do ótimo custo benefício. “A marca é um grande destaque por conta das novas tecnologias acessíveis. A representação nacional que estreita a relação entre fabricante, distribuidor e integrador garantindo que as boas tecnologias cheguem com segurança e confiabilidade ao cliente final”, ressalta.

“A Delos sempre acreditou em novas tecnologias, pois são a porta para produtos de melhor qualidade. O mercado muito competitivo carece dessas tecnologias que ficam num preço elevado. Nossa parceria com a ZNshine só reforça nossa preocupação em levar a melhor tecnologia para o integrador cearense”, completa Mendes.

Para Rudi Alencar, gerente de vendas na ZNShine, esta parceria consolida cada vez mais a presença da marca no Nordeste brasileiro.

“A Delos é uma empresa extremamente conectada com o que existe de mais atual no mercado. A ZNShine se encaixa perfeitamente nessa escolha pois além da qualidade extrema de nossos módulos, temos ainda o grafeno em nossos produtos, que os deixa autolimpantes e, assim, sendo totalmente benéfico para qualquer tipo de instalação”, destaca.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.