4 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Distribuidor de ar condicionado investe em energia solar

Grupo com 52 anos de atuação no ramo de refrigeração, iniciou na distribuição solar em 2021

Autor: 11 de abril de 2022novembro 30th, 2022Notícias
2 minutos de leitura
Distribuidor de ar condicionado investe em energia solar

“Não queremos somente vender, mas participar do processo com uma atuação firme”, Rafael Dias, sócio da A.Dias. Foto: Gov.br

A empresa, sediada em São Paulo (SP) pertencente a Rafael e Bruno Dias, iniciou os estudos em meados de julho de 2021, quando observou uma tendência de aumento do mercado de energia solar e já em outubro do mesmo ano começou a atuação no ramo.

Recentemente, trouxe de sócio para a atuação na distribuição solar o Eduardo Klepacz que possui mais de 15 anos em solar e eólica, agregando ainda mais conhecimento ao grupo.

Segundo Klepacz, sócio da A.Dias, a companhia possui diferenciais em comparação com os demais players do setor de energia solar, como a grande base de clientes juntamente com cursos que estimulam o crescimento profissional de integradores parceiros.

Segundo o executivo, o outro diferencial é a questão de relacionamento: “Prezamos pelo bom atendimento, sempre buscando estar próximos do integrador, inclusive com sócios atuantes junto aos integradores”, disse.

Dias, sócio do grupo, ressalta que o cuidado nos prazos de entrega, competitividade nos preços, relacionamento com várias instituições financeiras, parcelamento no cartão e uma plataforma completa que está prestes a ser lançada com um programa de fidelidade com cashback demonstram que a A.Dias está se diferenciado e trazendo novidades ao setor.

Leia mais

Prorrogação de benefícios vinculados ao ICMS incidente sobre a GD

Com a grande maioria dos equipamentos a pronta-entrega, a empresa trabalha com módulos, inversores, cabos, estruturas e transformadores de diferentes marcas e modelos.

Ainda de acordo com o sócio Rafael Dias, 2022 será um ano de rápido crescimento para a empresa, que visa a expansão da equipe para o todo território nacional e com atuação no varejo e nas grandes obras. “Não queremos somente vender, mas participar do processo com uma atuação firme”, concluiu.

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.