2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Genyx recebe certificação de distribuidor diamond da Hoymiles

O certificado foi concedido aos 12 maiores distribuidores do mundo

Autor: 15 de fevereiro de 2023Brasil
2 minutos de leitura
Genyx recebe certificação de distribuidor diamond da Hoymiles

Parceria das duas empresas é de longa data

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Genyx recebeu a certificação de distribuidor diamond da Hoymiles. O certificado foi concedido aos 12 maiores distribuidores do mundo, sendo que apenas três deles estão nas Américas.

Bruno Reis, diretor comercial, avalia que o volume de vendas, aliado a qualidade do atendimento e do suporte técnico são algumas das referências que fizeram a Genyx entrar para esse seleto hall.

“Estamos cada dia mais empenhados em atender o integrador com os melhores produtos do mercado e a Hoymiles é um dos parceiros de longo prazo que possuímos” comenta.

“Nossas empresas cresceram juntas e sempre escutamos o integrador, desenvolvendo produtos que mais se adequassem aos nossos mercados”, acrescenta.

Para manter essa certificação, Reis afirma que a Genyx trabalha em conjunto com a Hoymiles para “alinhar os diversos lançamentos previstos para o ano de 2023, em sintonia com o mercado brasileiro, e manter-se sempre um passo à frente da concorrência”.

“Ser a única distribuidora certificada do Brasil e primar por um processo de pré-venda, venda e pós-venda na velocidade e qualidade que o integrador exige é algo que trabalhamos diariamente na nossa empresa e com a Hoymiles”, completa Lucas Freitas, CEO da Genyx.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.