2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Hanersun lança módulo fotovoltaico com 22,44% de eficiência

Fabricante exibe série HITOUCH 5N Topcon 182mm, com potência de saída de até 580 W

Autor: 2 de setembro de 2022dezembro 5th, 2022Intersolar 2022
2 minutos de leitura
Hanersun lança módulo fotovoltaico com 22,44% de eficiência

Lançamentos da Hanersun na Intersolar Brasil. Foto: Reprodução

A fabricante chinesa Hanersun apresentou na Intersolar Brasil, que aconteceu em São Paulo (SP), o seu módulo bifacial de HITOUCH 6 210 mm, que possui 670 W, e o HITOUCH 5N Topcon 182 mm .

Sunny Sun, vice-presidente de Hanersun, em entrevista exclusiva ao Canal Solar, disse que a ampla atenção que o painel da série HITOUCH 5N recebeu é devido à sua alta eficiência de 22,44% e máxima potência de saída de até 580 W.

O produto também foi projetado com baixa tensão e alta saída para melhorar a eficiência do sistema e reduzir o custo BOS em mais de 5%, trazendo benefícios máximos de utilização da luz solar.

“Decidimos cooperar com grandes distribuidores solares locais no Brasil para promover vigorosamente esta série de módulos fotovoltaicos no país. Estabeleceremos ainda armazéns para melhor atender nossos clientes em um futuro próximo”, destacou a empresa em nota.

Séries de módulos da Hanersun são credenciadas pela DEWA

Mais novidades

A companhia também planeja lançar um novo módulo de 700W+ até o final do ano, que combinará wafers de 210mm e tecnologia TOPCon para liderar o status nos grandes projetos de usinas terrestres e para avançar nas características da série de módulos da Hanersun de ultra-alta potência.

“No futuro, continuaremos a impulsionar o desenvolvimento da indústria fotovoltaica, acompanhando a crescente demanda por energia solar em todo o mundo”, concluíram.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.