Hanersun renova parceria estratégica com Munich Re e WTW

Munich Re apoiará garantias de qualidade de 15 anos dos painéis da fabricante
2 minuto(s) de leitura
Hanersun renova parceria Munich Re e WTW
Parceria firmada entre as empresas. Imagem: Hanersun/Divulgação

A Hanersun anunciou a renovação da sua parceria estratégica com a Munich Re, uma das principais resseguradoras do mundo, e a Willis Towers Watson, uma das empresas líderes globais em consultoria e corretagem.

O acordo foi assinado por Deming Liu, Manager Assistant da Hanersun; Sinney Leung, Director of PV Business Development da Munich Re; e Eileen Yang, Head of PV Bussiness da Willis. 

De acordo com a fabricante, a parceria marca um momento de aprofundamento da cooperação entre as três partes e expande os serviços de resseguro da Munich Re à gama completa de produtos solares da Hanersun para 2024. 

Nos termos do acordo, a Munich Re apoiará as garantias de qualidade de 15 anos e de potência de 30 anos da Hanersun para os seus módulos, cobrindo principalmente as perdas causadas por riscos técnicos. 

Em nome da Munich Re, Leung manifestou confiança no compromisso de qualidade da fabricante chinesa após uma análise exaustiva dos seus processos de produção, com o objetivo de aumentar a confiança dos clientes na longevidade e fiabilidade dos produtos fotovoltaicos. 

“Desde a fundação da Hanersun, a qualidade tem sido a nossa principal prioridade. Estamos muito orgulhosos por estabelecer uma parceria a longo prazo com a Munich Re. Não só proporciona proteção aos nossos clientes e investidores, como também marca um passo significativo no nosso sucesso no mercado global”, acrescentou Liu.

Já Yang disse que, como um dos primeiros corretores de seguros a criar um departamento de energia, a Willis serve principalmente marcas de primeira linha de PV e é um dos maiores parceiros da Munich Re na China. 

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal