Hypontech lança solução voltada para aplicações em varandas

HMN Balcony Solar System foi apresentado na Intersolar Europe 2023, realizada na Alemanha
2 minuto(s) de leitura
21-07-23-canal-solar-Hypontech lança solução voltada para aplicações em varandas
HMN Balcony Solar System em exibição no estande da Hypontech. Foto: Divulgação

A Hypontech apresentou, durante a Intersolar Europe 2023, seu portfólio de produtos para o mercado fotovoltaico. Entre os destaques, estava o HMN Balcony Solar System, voltado para aplicações em varandas.

“O HMN – ao montar o sistema fotovoltaico no parapeito externo da varanda para captar a luz solar para a produção de eletricidade, combinado com o microinversor compacto e potente desenvolvido pela própria empresa, o HMS 600-C – permite que os consumidores configurem rápida e facilmente o seu próprio sistema utilizando um método de instalação plug-and-play”, destacou a fabricante.

Segundo a Hypontech, a solução, que conta com classe de proteção IP67 e monitorização MLPE via Hypon Cloud, por exemplo, transforma a varanda numa central de energia verde.

Estande da Hypontech na Intersolar Europe. Foto: Divulgação
Estande da Hypontech na Intersolar Europe. Foto: Divulgação
Demais soluções apresentadas pela Hypontech no evento. Foto: Divulgação
Demais soluções apresentadas pela Hypontech no evento. Foto: Divulgação

“A instalação é simples e flexível, satisfazendo não só as necessidades de eletricidade das famílias, mas também permitindo que a energia excedente seja devolvida à rede, possibilitando a partilha e a conservação de energia”, enfatizou a companhia.

“O HMN Balcony Solar System proporciona uma forma acessível e eficiente de os indivíduos contribuírem para a produção de energia renovável. A presença na Intersolar 2023 reforçou o compromisso da Hypontech em desenvolver soluções de energia sustentável que capacitem os consumidores”, concluíram.

Equipe da Hypontech na Intersolar Europe. Foto: Divulgação
Equipe da Hypontech na Intersolar Europe. Foto: Divulgação
Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal