20 de setembro de 2021
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 3,83GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 6,90GW

Carrinho

Intersolar deve receber mais de 300 expositores

Diversas empresas já confirmaram presença e afirmaram que estão otimistas quanto às expectativas do evento

Autor: 30 de julho de 2021agosto 3rd, 2021Brasil
Intersolar deve receber mais de 300 expositores

A The Smarter E South America, que reúne as três principais feiras do segmento de energia renovável, acontecerá em São Paulo no período de 18 e 20 de outubro de 2021. A confirmação foi feita pela organização do evento.

O evento integra a Intersolar South America, maior feira e congresso para o setor solar da América Latina; a ees South America, que traz tudo sobre baterias e sistemas de armazenamento de energia; e a Eletrotec+EM-Power South America, que reúne infra-estrutura elétrica e gestão de energia.

A organização seguirá todos os protocolos e procedimentos sanitários vigentes, que serão especificados aos expositores em seu manual disponível no próximo dia 9 de agosto. “Estamos comprometidos em oferecer toda segurança para que o nosso tão aguardado evento traga bons resultados a todos os envolvidos”, afirmou a organização em nota.

Neste ano, a organização do evento espera a participação de 300 expositores e mais de 25 mil visitantes. Diversas empresas já confirmaram presença e estão otimistas quanto às expectativas do evento. 

“Estamos dedicados para realizar uma exposição em perfeitas condições, nossa expectativa para esta edição da Intersolar está mais alta do que nunca, principalmente porque não tivemos o evento no ano passado”, afirma Marcelo Taborda, gerente comercial da BYD.  

“A BYD possui novos lançamentos de produtos e novidades em território brasileiro, estamos ansiosos para mostrar todo esse potencial aos nossos parceiros e amigos do setor”, destaca Taborda. 

De acordo com Talysson Alves, gerente de Marketing da Growatt no Brasil, fabricante de inversores fotovoltaicos,  a Intersolar será um momento para a empresa mostrar suas inovações no mercado de energia solar. 

”A Growatt iniciou seus investimentos no Brasil, paralelo à situação da pandemia, por conta disso nosso encontro com grandes nomes do setor solar foi sempre digitalmente, o momento foi de estruturação interna focada na liderança do mercado brasileiro”, destaca Alves. 

“É emocionante reunir todos novamente na Intersolar South America. Estamos ansiosos para apresentar aos brasileiros produtos de nova geração com tecnologias avançadas”, afirma Lisa Zhang, diretora de Marketing da Growatt.

As feiras

A Intersolar South América, é a principal feira voltada para a geração de energia solar e termossolar, os temas abordados são células e módulos solares, componentes fotovoltaicos, sistemas de montagem fotovoltaicos, acessórios de instalação, sistemas de rastreamento, tecnologias de produção fotovoltaicas, tecnologias termossolares e usinas de energia solar. 

EES South America tem como foco o segmento de armazenamento de energia em conjunto com a  Power2Driver que terá como enfoque principal soluções móveis de armazenamento de energia, veículos elétricos e tecnologias para a infraestrutura de carregamento.

A Eletrotec + EM Power South America é voltada para infraestrutura elétrica e a gestão de energia. A feira enfoca não apenas tecnologias de distribuição, mas também, serviços e soluções computadorizadas de gestão de energia em pequena, média e grande escala. 

Kits MPLE da Ecori com promoção em Microinversor APsystem e da Canadian Solar
Mariana Zilli

Mariana Zilli

Atuou no Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo) na mediação e no mapeamento de veículos de imprensa em funcionamento. Possui experiência como assessora de imprensa e produtora de conteúdo para redes sociais.

Comentar