23 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

Jinko Solar premiará projetos com painéis da fabricante instalados na América Latina

Competição foi criada para dar visibilidade a quem instalou usinas de pelo menos 3 kW; candidaturas ficam abertas até 21 de fevereiro

Autor: 24 de janeiro de 2024Mercado
2 minutos de leitura
Jinko Solar premiará projetos com painéis da fabricante instalados na América Latina

Projeto fotovoltaico com módulos da Jinko. Imagem: Jinko Solar/Reprodução

A Jinko Solar anunciou que dará a três candidatos a oportunidade de receber a certificação oficial do melhor projeto fotovoltaico de 2023, com módulos da fabricante, instalado na América Latina.

A competição – que é dividida em três categorias: residencial, comercial/industrial e CSR/sustentabilidade – foi criada para dar visibilidade a quem instalou painéis da empresa para usinas de pelo menos 3 kW.

De acordo com a companhia, para se inscrever é preciso acessar o site www.jinkosolarbestproject.com e preencher o formulário na seção “Insira seu projeto”, inserindo uma foto e/ou vídeo do sistema.

Posteriormente, haverá uma fase em que o júri de especialistas da Jinko avaliará os três melhores projetos de cada categoria que serão submetidos à avaliação pública no site. Nesta parte, os selecionados podem fazer campanhas para receberem mais votos e se destacarem diante dos concorrentes.

Além da certificação do prêmio Jinko Solar Best PV Project, os três vencedores receberão o selo oficial para utilizar em materiais online de sua marca, uma placa em acrílico oficial do prêmio com o nome da empresa e do projeto, uma matéria em uma revista do setor solar e um merchandising exclusivo.

Terminada a votação online, os vencedores das categorias serão anunciados numa cerimónia online que será realizada no dia 31 de março. As candidaturas dos projetos permanecem abertas até 21 de fevereiro de 2024.


Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.