16 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,2W

Leveros lança sua marca própria de inversores para mercado nacional

Segundo a empresa, os inversores trarão tecnologia e praticidade na instalação e manutenção

Autor: 20 de julho de 2022Lançamentos
Leveros lança sua marca própria de inversores para mercado nacional

A Leveros Solar, unidade de negócio do Grupo Leveros – distribuidora de equipamentos de climatização e energia solar -, anunciará nesta quarta-feira (20), às 19h, o lançamento de 14 modelos de inversores no mercado solar nacional. 

Os modelos e suas características serão exibidos durante a Live que será realizada no canal do Youtube do grupo Leveros. Clique aqui para se inscrever e concorrer ao sorteio de um inversor Leveros 3 kW.

A distribuição dos inversores Leveros será feita por um dos três centros de distribuição do Grupo Leveros, localizado em Araquari (SC).

De acordo com a empresa, os equipamentos já estão disponíveis na Leveros Integra, plataforma de vendas online. Ainda segundo a empresa, o objetivo de apresentar uma marca própria de inversores é garantir a distribuição e abastecimento de inversores no mercado nacional com excelência em seus produtos.

“Realizamos uma pesquisa em diversos fornecedores, auditamos várias fábricas e estamos trazendo um produto com alta tecnologia e usabilidade. O inversor Leveros traz consigo os nossos valores. Ele concretiza o nosso propósito, que é liderar a profissionalização e conscientização do mercado para aumentar o bem-estar de todos”, comentou Sabrina Zange, diretora de Compras da Leveros Solar.

Ainda de acordo com a Leveros, os inversores são desenvolvidos com material de alumínio, que prometem alta qualidade e maior durabilidade, além de praticidade na instalação e manutenção do produto.

Um exemplo é o modelo HPS-8000D, com máxima sobrecarga CC equivalente a 50% e eficiência de pico em 98,1%, trata-se de uma nova solução para integrar o mercado nacional de inversores.

Stella Miranda

Stella Miranda

Produtora do Canal Responde e do Solar em 60. Possui experiência em produção de podcast, elaboração de matérias jornalísticas, entrevistas e produção para rádio. Graduanda em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.