Módulos de 545 W estarão disponíveis em janeiro de 2021 no Brasil

O objetivo do fabricante é atender todas as demandas e nichos de mercado

A Risen Energy anunciou nesta semana a nova linha de módulos 545 W, com entregas a partir de janeiro de 2021 no território brasileiro. Segundo o fabricante, os módulos possuem 144 células de tamanho 182 mm, tamanho 2288 mm x 1134 mm x 35 mm e pertencem à família RSM144-9-520/545 mono e bifacial.

De acordo com a empresa, o produto vem complementar a linha de produtos 2020/2021 da Risen para utilities e usinas. Com isso, o fabricante oferece os módulos 500 W, que já estão em produção, os painéis de 545 W, com entrega a partir de janeiro do próximo ano, e os módulos de 600 W, que tem início de entrega a partir de julho de 2021 na China.

Segundo a Risen, na linha direcionada à GD (geração distribuída), o foco são módulos 340 / 345 W poli e também os módulos mono de até 450 W, todos atualmente em produção na China. Com isso, o objetivo do fabricante é atender todas as demandas e nichos de mercado, sendo um dos principais players do mercado fotovoltaico.

“Estou muito satisfeito com o posicionamento, portfólio e estratégia da empresa. A Risen está atendendo vários nichos de mercado e sempre investindo no desenvolvimento de novos produtos de qualidade diferenciada, com foco em crescimento baseado na cooperação e feedback de seus clientes e do mercado”, enfatizou Fernando Castro, diretor comercial da Risen.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Uma resposta

  1. Erica, bom dia. Vc conhece os painéis da DAH solar, de 545Wp? Sabe me dizer se são de boa qualidade? Agradeço se puder me ajudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal