21 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,5GW

Odex amplia distribuição de painéis com grafeno da ZNShine

Segundo as empresas, os módulos já estão disponíveis para entrega em todo o Brasil

Autor: 22 de maio de 2023maio 25th, 2023Parcerias
2 minutos de leitura
Odex amplia distribuição de painéis com grafeno da ZNShine

A Odex faz parte do grupo Oderço, empresa com 35 anos de experiência em distribuição

Para atender os integradores de todo o Brasil, a Odex está ampliando a distribuição de painéis com grafeno da marca ZNShine, fabricante Tier 1 em módulos fotovoltaicos. Os painéis já estão disponíveis para venda na plataforma da empresa.

De acordo com o CEO da Odex, Matheus Matos, a parceria está em conformidade com o objetivo da empresa em ofertar produtos que ofereçam mais qualidade e eficiência para os projetos de energia solar.

“Contar com painéis inovadores em nosso portfólio de produtos é uma demonstração de compromisso com o trabalho do integrador e a satisfação do consumidor final. Nossa proposta sempre foi oferecer uma parceria segura e sustentável, por isso fazemos questão de contar com produtos que aumentem a eficiência de um projeto. Assim, todos saem ganhando no final”, explica.

Canal Solar Odex amplia distribuição de painéis com grafeno da ZNShine

Ele ainda pontua que hoje os painéis com grafeno estão na preferência dos consumidores na hora de montar um sistema de energia solar porque são mais resistentes, autolimpantes, impermeáveis, demandam pouca manutenção, e ainda possuem alta condutividade térmica e elétrica, garantindo maior eficiência, inclusive em dias nublados.

Com um estoque amplo e possibilidade de entrega em todo o Brasil, a Odex faz parte do grupo Oderço, empresa com 35 anos de experiência em distribuição. Matos destaca ainda que a experiência da empresa em mais de três décadas “garante não só agilidade e confiança no envio dos painéis, mas também a segurança de contar com toda assistência necessária em caso de dúvidas em toda execução do projeto”.

“Nós somos a distribuidora certa para o integrador que está em busca de qualidade, preço justo, entrega rápida, e não quer ser deixado na mão. A nossa parceria com a ZnShine reforça esse compromisso com nossos clientes”, conclui o CEO da Odex.

De acordo com Rudi Alencar, gerente de vendas na ZNShine Solar, a Odex é o parceiro ideal para a empresa no Brasil. ” A ZNShine se sente muito honrada em ter ao lado, um parceiro como a Oderço na venda de seus módulos. Uma empresa inovadora, organizada e comprometida com o desenvolvimento sustentável do País. Sem sombra de dúvidas, um ganho exponencial para a ZNShine”, afirma.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.