A Risen Energy anunciou que os seus módulos HJT Hyper-ion foram aprovados nos testes da TÜV SÜD – agência terceirizada de renome mundial e com autoridade neste segmento – sob condições ambientais 3X IEC.
De acordo com o relatório, os painéis demonstraram uma taxa máxima de degradação de energia inferior a 5%, o que confirma a alta confiabilidade e a resistência às intempéries dos módulos durante todo o seu ciclo de vida.
“Sua excepcional resistência a intempéries garante melhor proteção para instalações sob condições extremas, a longo prazo, contribuindo para aumentar a geração de energia das plantas fotovoltaicas, resultando em maior retorno financeiro para os clientes”, destacou a empresa.
Conforme a companhia, à medida que o setor fotovoltaico evolui e a capacidade instalada global de geração pela fonte continua a aumentar, as condições ambientais de aplicação dos painéis se tornam cada vez mais diversificadas. “Alguns cenários especiais de aplicação exigem maior resistência a intempéries e confiabilidade dos módulos”.
“Portanto, os testes IEC mais rigorosos se tornaram um requisito fundamental para que os fabricantes validem o desempenho de seus painéis. Sendo a maior fabricante com foco em HJT, a Risen considera os rigorosos testes IEC como requisito básico para seus produtos HJT Hyper-ion durante seu desenvolvimento e produção em massa”, ressaltaram.
Sobre a Risen Energy
A Risen Energy, com 22 anos de experiência dedicada ao setor fotovoltaico, acumulou uma vasta experiência em desenvolvimento e fabricação de células e módulos e estabeleceu um sistema abrangente de gerenciamento de qualidade, a fim de garantir confiabilidade de seus produtos durante todo o seu ciclo de vida – entregando assim os resultados desejados em termos de performance.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].