Plataforma de moradia investe em serviços de recarga para veículos elétricos

Housi fecha parceria com Easy Volt para contribuir com a redução de emissões globais de carbono
2 minuto(s) de leitura
23-04-21-canal-solar-Plataforma de moradia investe em serviços de recarga para veículos elétricos

A Housi, plataforma de moradia 100% digital, fechou uma parceria com a Easy Volt, possibilitando que todos as lojas da marca tenham um eletroposto de abastecimentos para VEs (veículos elétricos).

“Procuramos fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. A mobilidade sustentável está no DNA da Housi, nos princípios usados como pilar”, disse Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi.

“Por isso, todas as nossas flagships contarão com eletropostos para a recarga de carros elétricos, contribuindo assim com a redução de emissões globais de carbono, com zero emissão de CO₂”, destacou.

Em março, a empresa já inaugurou seis pontos das 35 unidades espalhadas pelo Brasil. São eles: Stand Vitacon & Housi Oscar Freire, Stand Vitacon & Housi Jurupis (Moema), Stand Vitacon Millenium, Flagship Housi Bela Cintra, Flagship Housi Faria Lima e Flagship Housi Paulista. 

Expansão pelo Brasil

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Mas, além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa decidiu ampliar sua expertise para mais de 25 cidades.

Entre elas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador.

De acordo com a companhia, a meta é até o fim do ano triplicar de tamanho e expandir para 80 novas cidades. Também está nos planos iniciar uma expansão para a América Latina ainda em 2021. 

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal