21 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

PlaYsol realizará evento em parceria com a Voltz em Curitiba (PR)

Encontro visa expansão da empresa no segmento e consolidação de parcerias

Autor: 2 de fevereiro de 2023Eventos
1 minutos de leitura
PlaYsol realizará evento em parceria com a Voltz em Curitiba (PR)

A loja Voltz de Curitiba sediará o evento, com início às 9h00 e encerramento às 15h00. Foto: Reprodução

A empresa de energia solar fotovoltaica PlaYsol realizará, no dia 4 de março, um evento voltado para networking com outras empresas do segmento fotovoltaico. O encontro acontecerá na loja Voltz, em Curitiba (PR).

A Voltz, que sediará o evento, é uma empresa brasileira de tecnologia de veículos elétricos de duas rodas, com o objetivo de redefinir a mobilidade urbana e contribuir para um futuro mais limpo e sustentável.

Segundo a PlaYsol, a parceria está alinhada com o propósito de introduzir veículos inteligentes e não poluentes no mercado nacional, “além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida”, ressalta a empresa.

Ainda de acordo com a empresa organizadora, a conexão com novos possíveis clientes, fechar novos negócios, consolidar o relacionamento com clientes já existentes e conhecer as novidades do segmento estão entre os principais objetivos do encontro.

O evento terá início às 9h, com encerramento programado para às 15h. Acontecerá na Loja Voltz, unidade de Curitiba, R. Chile, 1822 – Rebouças. Entrada gratuita. Para mais informações, acesse aqui.

Stella Miranda

Stella Miranda

Produtora do Canal Responde e do Solar em 60. Possui experiência em produção de podcast, elaboração de matérias jornalísticas, entrevistas e produção para rádio. Graduanda em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.