Risen Energy recebe selo Top Performer pelo 3º ano consecutivo

2023 PV Module Reliability Scorecard, da PVEL, avalia o desempenho dos módulos em diferentes condições ambientais
2 minuto(s) de leitura
14-06-23-canal-solar- Risen Energy recebe selo Top Performer pelo 3º ano consecutivo
Estande da Risen no International Photovoltaic Power Generation Expo, realizado em Tóquio, no Japão. Foto: Reprodução

A Risen Energy, fabricante Tier 1, divulgou que foi reconhecida como “Top Performer” pela terceira vez consecutiva no 2023 PV Module Reliability Scorecard, publicado pela PVEL (PV Evolution Labs).

De acordo com a empresa, a PVEL é uma das fontes mais confiáveis para testes independentes e informações baseadas em dados na indústria solar.

O laboratório avalia todos os anos o desempenho dos módulos fotovoltaicos e reconhece as melhores performances com base em estudos rigorosos.

Os testes avaliam o desempenho dos produtos em diferentes condições ambientais e em relação a vários fatores que podem afetar a confiabilidade e segurança ao longo do tempo.

2023 PV Module Reliability Scorecard, da PVEL, reconhece os principais fabricantes mundiais de módulos fotovoltaicos. Foto: Reprodução
2023 PV Module Reliability Scorecard, da PVEL, reconhece os principais fabricantes mundiais de módulos fotovoltaicos. Foto: Reprodução

“O Programa de Qualificação de Produtos da PVEL avalia o desempenho e a confiabilidade de dezenas de fabricantes e tipos de modelos de painéis fotovoltaicos a cada ano”, disse Tristan Erion-Lorico, vice-presidente de vendas e marketing da PVEL.

“Temos o prazer de ver a Risen Energy nomeada como o melhor desempenho de pontuação de confiabilidade do módulo novamente este ano e a parabenizamos por este merecido reconhecimento. Esperamos continuar a testar os produtos da empresa no futuro, à medida que a mesma continua inovando”, ressaltou.

“Estamos muito satisfeitos em receber este reconhecimento da PVEL pelo terceiro ano consecutivo, o que reafirma a posição da Risen como um fornecedor confiável de produtos solares de alta qualidade para o mercado”, destacou B Veerraju Chaudary, diretor de vendas e marketing (CSMO) da Risen.

Segundo o executivo, a companhia se compromete a encontrar uma maneira melhor de atender às necessidades dos clientes por soluções de energia de alta qualidade, duráveis e econômicas.

“Por mais de duas décadas, a Risen tem se concentrado em fornecer energia ao mundo com produtos e módulos fotovoltaicos de melhor qualidade e custo-benefício”, acrescentou P. Ponsekar, vice-presidente de vendas da Risen.

“Fizemos uma série de desenvolvimentos e investimentos em inovação tecnológica que culminaram em nossos produtos da série Titan. Esses produtos, com mais geração de energia e maior eficiência, receberam forte reconhecimento no mercado norte-americano desde o lançamento. Agora é encorajador ver nosso know-how técnico avançado obter o reconhecimento de um laboratório autorizados”, concluiu.

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal