GC Solar 22.71 GW GD Solar 50.47 GW
Mercado & Investimentos

SAJ apresenta série de microinversores com potência de saída de até 2.250 W

Linha M2 da fabricante possui ainda corrente máxima de entrada de até 20 A e eficiência máxima de 97%

SAJ-série-microinversores

Microinversor possui 12 anos de garantia. Imagem: SAJ/Reprodução

A SAJ apresentou sua mais recente série de microinversores M2, voltada para aplicações residenciais de pequeno e médio porte. Os equipamentos possuem potência de saída de até 2.250 W e uma eficiência máxima de 97%.

“A linha também vem com quatro MPPTs. Cada MPPT é dedicado a otimizar o desempenho individual dos painéis, garantindo a operação ideal, mesmo quando os módulos são sombreados ou orientados de forma diferente”, destacou a empresa.

Os microinversores possuem ainda corrente máxima de entrada de 20 A; tensão do sistema inferior a 60 V; são projetados para seres compatíveis com painéis solares de até 700 W; e contam com grau de proteção IP67.

Maximizando a eficiência da energia solar com microinversores

Segundo a companhia, o relé de proteção CA integrado aumenta a segurança, enquanto o Sistema de Gerenciamento de Energia eSAJ permite o controle remoto e o monitoramento da usina fotovoltaica em tempo real e otimiza o consumo de energia em qualquer lugar.

“A série SAJ M2 reflete sua dedicação à qualidade e inovação em soluções solares. A mesma combina uma variedade de recursos poderosos para revolucionar o controle da eficiência da geração de energia do módulo”, concluíram.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Mateus Badra
Sobre o autor
Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Comentários (3)

Os comentários são moderados antes da publicação

Os comentários devem ser respeitosos e contribuir para um debate saudável. Comentários ofensivos poderão ser removidos. As opiniões aqui expressas são de responsabilidade dos autores e não refletem, necessariamente, a posição do Canal Solar.

Deixe seu comentário

Canal Solar
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.