27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.02GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Solar Group é a mais lembrada por integradores, segundo Greener

Fabricante foi reconhecida como líder em marca de estruturas preferidas pelo integrador

Autor: 17 de fevereiro de 2022fevereiro 21st, 2022Brasil
Solar Group é a mais lembrada por integradores, segundo Greener

Solar Group é focada em trazer soluções em estruturas de fixação FV. Foto: reprodução

A Solar Group é destaque na pesquisa realizada pela Greener, consultoria especializada em estudo de mercado de energia, e é reconhecida pela 4ª vez por sua atuação na categoria “Estrutura mais lembrada entre os integradores”.

A empresa é focada em trazer soluções em estruturas de fixação fotovoltaicas para telhados no Brasil, tornando-se reconhecida no mercado fotovoltaico.

De acordo com a fabricante, a conquista é resultado das entregas de soluções para a realidade dos telhados brasileiros e por buscar sempre inovar através de pesquisa e desenvolvimento, oferecendo opções adaptadas para cada região do país.

Segundo Norberto da Costa, gerente de Marketing & Vendas, da Solar Group, ser reconhecido mais uma vez é gerar confiança ao mercado.

“É muito gratificante ver esses resultados. Sabemos como o integrador é exigente e é maravilhoso ver o resultado positivo da dedicação de todo o time de engenheiros, atendimento, pós-vendas e Pesquisa & Desenvolvimento + Inovação em ouvir o integrador e buscar a melhor forma de atender às expectativas”, destacou.

A Greener ouviu mais de 3,7 mil empresas integradoras entre os meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022. É a quarta vez consecutiva que a Solar Group fica em primeiro lugar na pesquisa da consultoria.

Marise Vieira

Marise Vieira

Jornalista formada pela Unis’Atanna (SP). Acompanha o setor elétrico brasileiro há mais de cinco anos. Atuou como assessora de imprensa na ABiogás, Itaipu e Enel. Faz especialização em Energia, Inovação e Sustentabilidade na Pontifícia Universidade Católica.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.