6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Sunways inaugura centro de vendas e de serviços no Brasil

Novos serviços incluem consultoria de pré-venda, suporte técnico, solução de problemas e desenvolvimento de projetos

Autor: 28 de setembro de 2021janeiro 31st, 2022Brasil
Sunways inaugura centro de vendas e de serviços no Brasil

A partir de 1º de outubro a equipe brasileira da Sunways fornecerá uma série de serviços

A fabricante de inversores fotovoltaicos Sunways inaugurou seu centro de vendas e de serviços em Campinas (SP). A empresa destacou que a decisão considerou o fato de o Brasil ser um dos maiores mercados de energia solar do mundo.

“A Sunways montou seu centro para fortalecer os serviços de vendas e pós-venda e reagir às solicitações dos clientes locais em tempo hábil, além de fortalecer ainda mais sua presença nos mercados da América do Sul e oferecer uma ampla gama de serviços para um grande número de clientes”, afirmou a companhia em comunicado à imprensa.

“A capacidade de fornecer serviços de alta qualidade em todo o mundo é um requisito básico para clientes satisfeitos. Ao mesmo tempo, oferecemos agilidade e alto nível de conhecimento técnico no atendimento pós venda. Nosso objetivo é fornecer um serviço impecável para revendedores e instaladores em todo o país”, disse Kui Li, vice-presidente de Vendas e Marketing Global.

Leia também: Sunways anuncia novidades para mercado residencial no Brasil

Segundo a empresa, a partir de 1º de outubro a equipe brasileira da Sunways fornecerá uma série de serviços, incluindo consultoria de pré-venda, suporte técnico e solução de problemas e desenvolvimento de projetos. “Esses serviços estarão disponíveis durante todos os dias, 24 horas por dia, o que melhorará muito a experiência de serviço para os clientes”, destacou Carlos Trotta, gerente de Vendas para o Brasil e América Latina.

Ainda segundo o executivo, os investimentos da empresa no Brasil são ambiciosos. “Continuaremos a aumentar nossos investimentos e aperfeiçoar nossos serviços no Brasil e na América do Sul. Planejamos estabelecer mais dois centros de vendas e serviços no nordeste e sul do Brasil em 2022 para fornecer aos clientes um serviço de reparo mais rápido”, afirmou Trotta.

O novo espaço da Sunways, em Campinas, fica localizado na Rua Araçatuba, 78B, no bairro do Taquaral. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (19) 99665-3670 (vendas) e (19) 3381-5968 (serviço).

Intersolar 2021

Sunways inaugura centro de vendas e de serviços no BrasilA Sunways estará presente na próxima Intersolar South America em São Paulo, entre os dias 18 a 20 de outubro. Durante o evento, a multinacional mostrará uma série de inversores grid-tie compatíveis com módulos fotovoltaicos de alta potência e um novo inversor de armazenamento de energia.

“Exibiremos diversos inversores, entre eles os da linha STS 3-11KTL, monofásico residencial, e os da linha STT 4-125KTL, trifásico. Estes equipamentos são adequados para módulos de alta potência e bifaciais e podem ser amplamente utilizados em projetos comerciais e residenciais, criando grande valor para os clientes e melhorando a eficiência do sistema”, explicou o gerente de Vendas para o Brasil e América Latina.

“Os inversores monofásicos para armazenamento de energia STH 3-8KTL-HS também incorporam uma série de recursos de ponta, incluindo capacidade de sobrecarga para backup de 2 vezes a potência nominal (durante 60 segundos) e tempo de conexão (para entrada no modo UPS – uninterruptible power supply) inferior a 10 ms, praticamente imperceptível para as cargas que estão sendo alimentadas na ocorrência de falha da rede elétrica pública”, conclui o executivo.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

2 comentários

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.