1 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Sunways oferece treinamento em tecnologia para distribuidores no Brasil

A empresa já estabeleceu distribuidores e canais autorizados offline em mais de 50 países

Autor: 21 de dezembro de 2021janeiro 3rd, 2022Brasil
Sunways oferece treinamento em tecnologia para distribuidores no Brasil

Treinamento da Sunways realizado no município de Jaú (SP). Foto: Sunways/divulgação

A fabricante de inversores fotovoltaicos Sunways anunciou que está oferecendo treinamento presencial para os clientes brasileiros.

O objetivo da companhia é ajudá-los a entender melhor as características dos produtos da empresa, habilidades de solução de problemas e know-how técnico.

A equipe de serviços locais, criada em Campinas (SP), realizou o primeiro curso para distribuidores no município de Jaú (SP), no dia 23 de novembro.

Carlos Trotta, gerente nacional da Sunways no Brasil com mais de 10 anos de experiência na indústria fotovoltaica, realizou esta sessão.

“Para melhor atender os clientes como um distribuidor qualificado, o primeiro passo é aprender tudo sobre as características do equipamento, bem como a ideia de design do mesmo”, disse Trotta.

“Assim, novos conhecimentos serão adquiridos e tais profissionais irão conseguir lidar melhor com as consultas dos clientes”, complementou.

Carlos Trotta, gerente nacional da Sunways no Brasil, realiza treinamento em Jaú (SP). Foto: Sunwats/divulgação

Carlos Trotta, gerente nacional da Sunways no Brasil, realiza treinamento em Jaú (SP). Foto: Sunways/divulgação

A fabricante planeja expandir sua presença no Brasil realizando mais seminários, conferências e sessões de treinamento, a fim de oferecer serviços mais personalizados e de maior qualidade. Ao todo, já estabeleceu distribuidores e canais autorizados offline em mais de 50 países.

Leia mais: Sunways lança linha de inversores trifásicos com potências de 30 a 60 kW

Mateus Badra

Mateus Badra

Atuou como produtor, repórter e apresentador na Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro há mais de dois anos, atuando nas editorias de Mercado e Tendências, Mobilidade Urbana, P&D e Equipamentos. Jornalista graduado pela PUC-Campinas.

2 comentários

  • Thiago disse:

    Qual critério é necessário para fazer o curso ?

  • André disse:

    Estamos distribuindo os equipamentos da Sunways e todos os integradores elogiaram o equipamento. Seja pela robustez de sua construção, confiabilidade oferecida por todo o desenvolvimento do projeto, a facilidade em configurar o aplicativo e até pelo design, ganham o cliente final quando o inversor tem que ficar em um local visível na residência ou empresa dele. A garantia e pós venda são outros fatores que ajudam muito na consolidação da marca.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.