21 de fevereiro de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,8GW

Techlux apresenta soluções dos fabricantes parceiros e inaugura CD no NE

Empresa participará pela primeira vez da Intersolar Summit Brasil Nordeste, que acontece em Fortaleza (CE)

Autor: 18 de abril de 2023Intersolar Summit 2023
2 minutos de leitura
Techlux apresenta soluções dos fabricantes parceiros e inaugura CD no NE

Em 2022, a Intersolar Summit Brasil Nordeste contou com quase 3 mil participantes, 30 palestras e 50 empresas expositoras. Foto: Reprodução

A Techlux anunciou que participará pela primeira vez da Intersolar Summit Brasil Nordeste, que acontece entre os dias 18 e 19 de abril em Fortaleza (CE).

De acordo com Fábio Delgado, diretor comercial da Techlux, a empresa aproveitará a feira para promover a inauguração da filial Nordeste, localizada na cidade de Paulista (PE), que já está em funcionamento.

Além disso, a distribuidora fará o lançamento oficial do CD (centro de distribuição) em um evento, que será realizado nesta terça-feira (18) no período da noite, para integradores convidados.

“Nosso CD foi criado para ampliar o alcance nacional da distribuidora e capacidade de armazenagem e produção. Conseguiremos reduzir custos logísticos e gerar mais ofertas de empregos”, enfatizou.

Techlux e Resun fecham parceria comercial para 2023

Novidades no estande

No estande, os visitantes encontrarão as soluções dos fabricantes parceiros, bem como poderão participar de sorteios e promoções para quem se cadastrar a Plataforma de Orçamentos da companhia.

“Estamos animados para a feira e poder levar a qualidade Techlux para todo o Brasil com mais facilidade e eficiência. O Summit traz uma oportunidade de se fazer presente no Nordeste, pois acreditamos no potencial da região para a energia solar (por isso também foi a escolha para o primeiro CD da Techlux)”, concluiu o executivo.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.