A TotalPass, em parceria com a SolarGrid e RZK Energia, anunciou um novo projeto focado na redução da conta de energia elétrica das suas academias parceiras. A iniciativa prevê diminuir o valor da despesa em cerca de 10% ao ano.
Nesta primeira etapa, a ação contemplará todas as academias e estúdios parceiros da TotalPass no Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Minas Gerais e algumas cidades de São Paulo.
A companhia custeará toda a consultoria jurídica envolvida durante o processo de contratação, que não possui tempo de permanência mínima e taxas com as documentações.
Ainda de acordo com a TotalPass não será preciso que as academias parceiras invistam na compra de painéis solares e na instalação ou obra na rede elétrica.
“Queremos ser um parceiro que gera renda extra para as academias, levando mais alunos. Mas, além disso, seguimos sempre pensando em novas formas de potencializar as operações com eficiência e diminuição de custos”, diz William Gerst, Head de academias da TotalPass.
Climatech irá levar energia limpa para academias parceiras do Gympass
Como participar?
As academias que desejam participar da iniciativa devem estar conectadas à rede de distribuição em baixa tensão. Além disso, não podem integrar outros projetos de geração distribuída e precisam passar na análise de crédito do fornecedor.
Segundo a TotalPass, a expansão do projeto para todas as regiões do país será feita de forma gradual. A expectativa da empresa é que nos próximos meses, seja ampliado para academias da região sudeste e assim por diante.
“A expectativa é de que até o final do ano, todos os estados sejam contemplados com a implementação de energia solar, levando esse impacto positivo a todos os nossos parceiros”, diz Gerst.Mais informações sobre os critérios de participação e como realizar o cadastro no projeto estão disponíveis neste link.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].